segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Eu voltei, voltei para ficar...

Cá estou novamente com o Santa Solteirice. O meu longo e demoradíssimo sumiço do mundo virtual teve lá seus motivos. Motivos mais que conhecidos de todos: trabalho, estudos, viagens, falta de tempo e ... fraudes. Sim, gastei um bom tempo com as minhas fraudes e as dos outros. Mas quero dizer que não sumirei mais e nenhuma fraude, por mais forte e fraudulenta que seja não irá me retirar do Santa Solteirice. Ou tá achando que sou lá mulezinha, rapá??

Para voltar em alto estilo, mais um caso para você pegar a caixa de lenços e se acabar de chorar. De tristeza ou de alegria, você escolhe.

Há muito tempo atrás, a solteira que estava numa solteirice bonita e radiante, distribuindo beijos e se engalfinhando saudavelmente pelas ruas, conheceu num evento um moço pra lá de bonito. Alto, vozeirão de cantor de bolero e um sorriso daqueles de perder o rumo de casa. Bonito e de outro estado, o que já acresce no currículo do bofe quatro pontos extras. Porque material importado tem lá seu charme, né? Mesmo se ele for de algum lugar como Grogotó do Monte ou Brejo Mirim. Só que bem nessa noite apareceu para a solteira um outro rapaz na área mais rápido e  trocaram beijocas apimentadas durante todo o evento. O tempo passou e o bonitoso e a solteira se reencontram uma outra vez. Começaram a conversar, a papear, mas ela teve que ir embora rapidamente sem nem deixar rastro. Meses se passaram e dois encontros aconteceram. Em ambos a solteira viu a fraude de braço dado e todo suspirante exalando corações com uma menina. Namoro fervente, dava uma alegria sem fim em ver um casal tão feliz juntos. A solteira se esqueceu do moço agora com vaga ocupada e foi viver a vida que já é corrida por demais.

A vida seguia seu curso calmo e normal. E São Solteiro lá de cima resolveu movimentar o esquema e colocar uma lenha na fogueira. Provavelmente deveria estar sem muito o que fazer e foi bulir com quem tava quieto. E o alguém quieto era a solteira em questão.

Em plena segunda-feira a culega foi convidada prum auê que parecia dos bons, de se riscar o salão à noite toda com direito a gente bonita e música da boa. Era convite irrecusável e ela foi. Se embonecou num vestido verde bandeira mais chamativo que árvore de Natal, tascou uma alegria contagiante no rosto e se mandou pro festejo. Lá chegando, dá de cara com o embelezurado. Só que como dizia minha tia, beleza não põe mesa, mas dá um apetite... Vamos lembrar que a carne é fraca e carne de solteira é mais fraca ainda. Se cumprimentam normalmente, sem grandes demonstrações de euforia. Ele foi conversar com uns amigos e ela com as amigas, desfrutando daquela segunda com cara de sexta. Parecia que era de praxe ela encontrar o dito cujo em ambientes salpicados de bons partidos. Pena que dentre tantas opções com potencial, a solteira foi logo se engraçar pra fraude mais pertubada dos últimos tempos.

Eis que no meio do assunto da solteira com sua amiga o mancebo dá o ar da graça e se intromete na conversa de maneira simpática e sedutora. Solteira já jogou a amiga pra escanteio e ficou batendo bola com a fraude. E fraude sabe envolver, né? É um assunto que te pega pelo pé, um toque no cabelo, um olhar mais demorado... Quando você percebe já está enlouquecida pra se atracar no sujeito. E após todas as linguagens corporais possíveis da solteira, após todos os assuntos em comum, após dançar forró (!!) 2x com o bendito, finalmente o moço toma uma atitude depois de 18h de jogo. E sim, foi gol. As beijocas foram boas,  mas a solteira já sacou que a fraude estava apenas se divertir e nada mais. E como a solteira também não pensava em utilizar o sobrenome dele nem juntar as escovas de dente, aproveitou a noite. Ele pegou o número dela e fim da história. Fim da história? E desde quando fraude que se preze não tem que fazer um papelão básico?

No outro dia, a solteira foi trabalhar ainda sonolenta e abriu sua caixa de email. E lá havia um email do cidadão da noite anterior. Como o email não foi imediatamente pro spam é um mistério, porque o conteúdo deveria ter sido barrado nem que fosse pelo próprio Steve Jobs. A solteira inocente abriu o email e se deparou com um disparate tamanho extra G. O bonitão da bala Chita diz que sem-querer-querendo a excluiu de uma rede social da qual eram amigos porque ele havia terminado um namoro há pouco tempo (sim, aquele namoro citado no começo do caso) e ficou com medo da solteira deixar recados para ele. Cumequié? Neguinho tava pensando que a culega ia deixar declarações de amor, convites pra sair de forma visível para que todos vissem? Quantos anos ele pensou que ela tinha, gente? 13? E se nem o telefone do indíviduo ela pegou, será que ela realmente iria apelar pra rede social?? Porque faz toooodo o sentido. A menina nem pega o telefone do cara e no dia seguinte já escancara pra todo mundo ver um recado pra ele. Se ele tivesse comentado o endereço onde mora, ela teria colocado uma faixa de frente pra janela com um convite pra saírem. Eu tô muito doida ou o cara pirou na batatinha?

E pra fechar com chave de ouro, ainda pergunta se pode adicioná-la novamente aos amigos. Ó, quem tiver telefone de analista pra ajudar esse irmão, deixa aí na parte de recados. Porque a indecisão é tanta que ele já nem deve saber o próprio nome. Pode ser João, Michael, Diógenes ou quiçá Apolinário. Ele não tinha excluído a pobre menina com medo que ela desse bafão na rede? E agora quer adicioná-la de novo? Se eu fiquei cafusa com a história, imagine a solteira. Eu já disse isso aqui uma vez e repito: depois dizem que as mulheres são difíceis. Ah tá.

Se eu estivesse na pele da solteira falaria meia dúzia de impropérios daqueles de ter que rezar umas 50 Ave Marias pra compensar os pecados e mandava o sujeito pra ala do pretérito imperfeito. Mas a solteira é moça educada e pretende ir pro céu sem muita delonga. Mandou um email gentil pro indesivo dizendo que se ele quisesse adicioná-la novamente poderia, mas que isso não causasse nenhum mal à vida dela. Porque vai que a ex olha isso e não gosta. E ex é melhor a gente deixar no fundo do baú fechado a sete chaves. Como o rapaz não sabe se toma um sorvete de creme ou faz mestrado pra ciências políticas, adicionou a solteira e obviamente não recebeu nem meio comentário em seu perfil. Porque pro cara acordar um dia e te pedir em casamento nem custa. E no outro te ignorar custa menos ainda.

Não satisfeito com o troféu Papelão do Ano, o desinfeliz manda mensagem uma semana depois pra solteira chamando pra sair. Mas é óbvio que de uma forma sutil como uma capivara e  sem assssinar a mensagem. A culega olhou uns 5 segundos pro celular pensando se não havia recebido mensagem por engano. Quando se deu conta de quem era nem teve o trabalho de responder. Não há educação que aguente gente indecisa e com um tiquim assim de maluquice, né? Vamo pegar com São Solteiro porque a vida não tá fácil, gente!!


ps.: se você tem um caso fraudulento, entre em contato. Teremos o maior prazer em colocar umas pitadas para deixá-lo ainda melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala solteira!